• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

Alguns elementos estiveram presentes em importantes feiras e mostras da Itália e o que podemos chamar de 'Comfort Zone' apareceu como forte tendência para 2018. Isso significa que as formas do mobiliário e das peças de design tendem a ser mais arredondadas. Materiais suaves ao toque, como o veludo, também foram recorrentes nesses eventos.

Tons neutros, sóbrios, calmos e tons pastel vem com toda a força. Eles remetem tranquilidade, segurança e não são pontuados por modismos, são atemporais.

decoraca tendencia1

 

decoraca tendencia7

 

A busca pela pelo que é natural continuará forte e a 'Floresta Urbana' entrará em cena. "Como nosso mundo está mais artificial e tecnológico, estar próximo da natureza vem se tornando indispensável para conseguirmos relaxar e nos desconectar de nossas rotinas tão atribuladas. Por isso, plantas (naturais ou artificiais), objetos que remetam a natureza e materiais com tramas naturais.

 

decoraca tendencia8

 

Outra pegada forte é a geometria. Presentes em tecidos, almofadas, papéis de parede e tapetes, as formas geométricas. Os tapetes roubam a cena por incorporarem quase todas as tendências. Eles vão misturar geometria, texturas, relevos, tramas e cores, tornando-se obras de arte cheias de personalidade.

 

decoraca tendencia5

decoraca tendencia4