• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

Ambientes integrados deixa tudo mais funcional e amplo. No entanto, na hora de decorá-los é que surgem as dúvidas!
As cozinhas e lavanderias integradas são um bom exemplo disso.
 
A junção da cozinha com lavanderia já não não está mais restrito apenas aos apartamentos pequenos. Hoje, é possível encontrar em diversas residências já que ganha-se mais espaço e luz natural nesses cômodos que precisam de maior ventilação e iluminação.
 
E se os dois ambientes são juntos, a ideia é manter o mesmo estilo para ambos os espaços. Assim, é possível usar uma mesma bancada para a cozinha e para a lavanderia ou os armários integrados. Uma vantagem para quem opta por unificar o projeto desses dois ambientes é que o espaço fica mais amplo, porque não usamos mais a parede para fazer a divisão entre os dois cômodos.
 
A bancada e o armário que vai integrar esses dois espaços podem ser feitos sob medida, unindo a utilidade aos benefícios estéticos da decoração. A vantagem de optar por esses móveis planejados é que eles são eficientes em aproveitar bem os espaços disponíveis, além de serem fabricados de acordo com as necessidades do cliente. Essas peças são únicas, porque são feitas sob medida para cada cliente, então valorizam a decoração da casa ou apartamento.