• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

O que começou com um grupo de blogueiros trocando dicas sobre jardinagem e paisagismo nas grandes cidades hoje é uma febre no mundo da decoração: a tendência do Urban Jungle consiste em encher a sua casa ou apartamento com plantas de todos os tipos, compensando a falta do verde no caos urbano das metrópoles.

 Jardins verticais volumosos, trepadeiras e outros arranjos verdes fazem com que o morador sinta-se em um verdadeiro refúgio florestal. 

Neste novo estilo de viver, o verde pode ocupar cada espacinho do lar, da cozinha, com hortas caseiras, ao banheiro. Em estantes, prateleiras, suportes metálicos, pendurados no teto por hangers, ou mesmo apoiados no chão, tem sempre um grupo de vasos, vasinhos e vasões em destaque.

Em seguida outros elementos decorativos podem ser combinados as plantas, dentre eles peças rústicas, como um tapete de sisal, móveis de madeira, decks, dentre outros.

Também é possível investir em papéis de parede ou adesivos vinílicos, que vão contribuir com este estilo decorativo na sua casa.