• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

Receber convidados é uma atividade prazerosa, que traz muita satisfação para os bons anfitriões. Uma sala de jantar bem decorada e organizada é garantia de sucesso na recepção de seus amigos e familiares para dividir uma refeição em comemorações e datas especiais.

Uma mesa posta linda, bem decorada e arrumada, sabendo que todos aqueles detalhes foram pensados para te receber… não é o máximo?! E o inverno é propicio para isso.
Para isso, a mesa posta deve contar com alguns itens essenciais, assim é possível criar um clima charmoso, organizado e demonstrar capricho e carinho com os seus convidados. Acontece que os detalhes da mesa posta fazem toda a diferença nessas ocasiões também! Para fazer bonito na recepção dos convidados, confira as mesas que já foram montadas em nosso Showroom, para você se inspirar e montar a sua mesa posta para um almoço ou jantar com muito charme e capricho.

Gostou? Todas essas peças você encontra aqui na Rizzatti #Móveis e Decoração localizada nos Ingleses, Norte da Ilha de Florianopolis.