• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

Elegante, neutra e refinada, a paleta pérola é um tom para compor qualquer ambiente com toque de sofisticação e suavidade. Seja em itens de decoração ou móveis, essa cor confere frescor, sensação de conforto e aconchego.
Ela harmoniza com diversas variações de cores e também com seu oposto complementar, o azul, criando um contraste agradável aos olhos, pois está dentro de um esquema de combinação de cores que funciona.

quartoperola

 

Inclusive, não precisa restringir essa combinação ao quarto só porque é o ambiente de descanso. Esse esquema é válido para home office, banheiro, sala e até para cozinha. Mais uma vez, o que prevalece é que a escolha tenha a ver com a personalidade e o estilo de vida de quem vai conviver com o ambiente no cotidiano.

 

sala perola

 

Nos ambientes de home office é importante que as cores neutras, tons pastéis e calmos prevaleçam, especialmente se houver objetos decorativos coloridos e com volume para fazer o contraste. Até mesmo para quem trabalha com mais agitação é essencial ter esse equilíbrio na cor das paredes para promovera concentração e a produtividade.

 

sala perola