• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

Cadeiras são peças muito importantes para compor a decoração e dar vida ao ambiente. O modelo da cadeira reforça o estilo da casa, do comércio ou do escritório e expõe a personalidade daquele espaço.

Um bom desenho de cadeira pode durar muitas décadas, e em alguns casos, até séculos. As famosas cadeiras Panton e Eames, ícones modernistas, são exemplos de como essas peças resistem ao tempo e continuam atuais

Mais do que uma simples peça de mobiliário, algumas cadeiras também se tornaram itens icônicos, afinal não foram poucos os grandes nomes da arquitetura e do design que usaram o móvel como forma de ampliar seu talento. E hoje em dia, ter uma dessas peças em casa é ter mais que um móvel útil, é ter uma verdadeira peça de escultura de arte que une funcionalidade e beleza.

Mas como escolher o modelo adequado para o seu espaço? Muita gente tem dúvidas na hora de definir os móveis para a casa nova ou quando precisa renovar a decoração.
Se você está construindo ou reformando geral, o ideal é contar com a consultoria de um profissional especializado em decoração, principalmente para a ambientação de comércio. Isso porque a imagem da sua marca vai estar associada àquele espaço.

Conte com a Rizzatti Móveis para esta tarefa, temos os profissionais mais preparados para realizar os seus projetos.