• 48 3222-1236

  • contato@rizzattimoveis.com.br

Não é uma novidade, mas o uso de madeira e metal na decoração é uma tendência que parece nunca sair de moda, ganhando apenas diferentes roupagens e estilos!

Com um design diferenciado e estilo sem igual, os móveis feitos de madeira e metal carregam sofisticação, exclusividade e muita resistência.

Eles são perfeitos para completar ambientes clássicos, também são os favoritos do estilo escandinavo, e ficam ótimos em decoração minimalista.

E para quem gosta de Feng Shui, ainda há como se utilizar dos elementos como forma de atrair bons fluidos para o ambiente. Segundo esta ciência chinesa milenar, a madeira e o metal são dois dos 5 elementos naturais e é o equilíbrio no uso destes elementos que trará saúde e aconchego ao lugar.

Para o Feng Shui a madeira simboliza crescimento e corresponde à primavera e seu uso no ambiente traz expansão.

Já o metal simboliza abundância, sucesso correspondendo ao outono. Usá-lo na decoração, segundo os chineses, atrai recursos financeiros, amigos e viagens.

Metal madeira6

Metal madeira6

 

Agora vocês já sabem porque os móveis de madeira e metal são tendência na decoração. Se você gostou, que tal incluir alguma coisa com essas características na sua casa?